Deborah Hannah volta a treinar com a seleção
Após quase dois anos fora das quadras por causa de dois rompimentos no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, a armadora central Deborah Hannah está novamente treinando com a seleção feminina de handebol.
Uma das revelações na campanha que valeu o título Mundial de 2013, ela foi convocada por Morten Soubak para um período de treinos na Áustria e para o torneio Quatro Nações, entre os próximos dias 17 e 20, na Noruega.
A pernambucana, revelada no Clube Português/Aeso e considerada uma das principais promessas da nova geração, alimenta o sonho de estar no grupo que disputará os Jogos Olímpicos, em agosto, no Rio de Janeiro.
No Torneio Quatro Nações, o Brasil irá enfrentar Espanha, Noruega e Alemanha nos dias 17, 19, 20, respectivamente. Os jogos serão realizados na Trykk Arena, na cidade de Langhus, na Noruega. A estreia do Brasil será na quinta-feira, contra a Espanha, às 16h45 (horário de Brasília). Das quarto nações, apenas a Alemanha não estará nos Jogos Rio 2016.
Além de Hannah, a equipe nacional conta com outra pernambucana, a ponta-esquerda Samira Rocha, que também não jogou o Mundial de 2015 por causa de lesão e está de volta ao grupo nacional. Mais experiente, Samira é figura constante nas convocações de Morten.