LISTA DOS TRABALHOS ACEITOS INTERCOM JÚNIOR
IJ01 – Jornalismo
Ao Vivo na Internet: A experiência de apresentação do programa Abre Aspas pela ferramenta Live do Facebook
Marjourie Stephanie Sobral Corrêa de Oliveira (Faculdades Integradas Barros Melo), Ana Carolina Souza Lima (Faculdades Integradas Barros Melo), Ana Carolina Vanderlei
CavalcanƟ (Faculdades Integradas Barros Melo), Rodrigo MarƟns Aragão (Faculdades Integradas Barros Melo), Gustavo Teixeira Alves (Faculdades Integradas Barros Melo)
IJ02 - Publicidade e Propaganda
A Importância Das Digital Personas Para a Publicidade Contemporânea
Thiago Diniz do Nascimento (Faculdades Integradas AESO Barros Melo), Maria Clara SanƟago de Oliveira Jaborandy (Faculdades Integradas AESO Barros Melo)
IJ04 - Comunicação Audiovisual
Retratos de Família: a representação da mulher na Coleção Francisco Rodrigues
Elisa Cristine Ezídio Cavalcanti (Faculdades Integradas Barros Melo), Filipe Costa de Souza CavalcanƟ (Faculdades Integradas Barros Melo), Eduardo Queiroga (Faculdades
Integradas Barros Melo), Kerolayne Correia de Oliveira (Faculdades Integradas Barros Melo)
IJ05 - Comunicação Multimídia
PRIVACIDADE PUBLICADA: Perfis pessoais como estratégia transmídia de construção do éthos dos apresentadores de telejornais
Rodrigo MarƟns Aragão (Faculdades Integradas Barros Melo), Carla Hanelly Bezerra Calado (Faculdades Integradas Barros Melo)
IJ07 - Comunicação, Espaço e Cidadania
Caso Emanuelly: estudo de caso sobre a cobertura da violência domésƟca contra crianças e adolescentes em programas policiais
Nataly de Queiroz Lima (FACULDADES INTEGRADAS BARROS MELO), Manuela Silva de Sant'anna (FACULDADES INTEGRADAS BARROS MELO), Raquely Barbosa da Silva
(FACULDADES INTEGRADAS BARROS MELO), Fernanda Hannah Sena Machado (FACULDADES INTEGRADAS BARROS MELO)
Ao Vivo na Internet: A experiência de apresentação do programa Abre Aspas pela ferramenta Live do Facebook
Marjourie Stephanie Sobral Corrêa de Oliveira (Faculdades Integradas Barros Melo), Ana Carolina Souza Lima (Faculdades Integradas Barros Melo), Ana Carolina Vanderlei
CavalcanƟ (Faculdades Integradas Barros Melo), Rodrigo MarƟns Aragão (Faculdades Integradas Barros Melo), Gustavo Teixeira Alves (Faculdades Integradas Barros Melo)
IJ02 - Publicidade e Propaganda
A Importância Das Digital Personas Para a Publicidade Contemporânea
Thiago Diniz do Nascimento (Faculdades Integradas AESO Barros Melo), Maria Clara SanƟago de Oliveira Jaborandy (Faculdades Integradas AESO Barros Melo)
IJ04 - Comunicação Audiovisual
Retratos de Família: a representação da mulher na Coleção Francisco Rodrigues
Elisa Cristine Ezídio Cavalcanti (Faculdades Integradas Barros Melo), Filipe Costa de Souza CavalcanƟ (Faculdades Integradas Barros Melo), Eduardo Queiroga (Faculdades
Integradas Barros Melo), Kerolayne Correia de Oliveira (Faculdades Integradas Barros Melo)
IJ05 - Comunicação Multimídia
PRIVACIDADE PUBLICADA: Perfis pessoais como estratégia transmídia de construção do éthos dos apresentadores de telejornais
Rodrigo MarƟns Aragão (Faculdades Integradas Barros Melo), Carla Hanelly Bezerra Calado (Faculdades Integradas Barros Melo)
IJ07 - Comunicação, Espaço e Cidadania
Caso Emanuelly: estudo de caso sobre a cobertura da violência domésƟca contra crianças e adolescentes em programas policiais
Nataly de Queiroz Lima (FACULDADES INTEGRADAS BARROS MELO), Manuela Silva de Sant'anna (FACULDADES INTEGRADAS BARROS MELO), Raquely Barbosa da Silva
(FACULDADES INTEGRADAS BARROS MELO), Fernanda Hannah Sena Machado (FACULDADES INTEGRADAS BARROS MELO)