Biblioteca virtual da Pearson chega à UNIAESO

novembro. 05, 2020

Acervo é atualizado constantemente pela Pearson

Com acervo digital multidisciplinar em diferentes áreas de conhecimento, a UNIAESO disponibiliza a Biblioteca Virtual da Pearson, para alunos, professores e funcionários. O Acesso é gratuito e deve ser feito através do “Portal do Aluno” aqui no site ou através do aplicativo para Tablets e Iphones e sistema Android.

Além de conferir todo o acervo, os usuários da Pearson podem selecionar os seus livros favoritos, compartilhar conteúdo em redes sociais, imprimir e comprar a versão impressa. O aluno também tem a possibilidade de buscar palavras e citações dentro da obra escolhida, desenhar  e adicionar anotações às páginas.

Clique aqui e confira o Manual de Uso da Biblioteca Virtual

Para acessar é fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:

1 -  Entrar no site clicando aqui

2 - Confira os seu usuário e senha de acesso no email recebido da instituição.
*Caso não tenha recebido seu acesso, envie uma a solicitação para suporte@uniaeso.edu.br.

3 - Boa leitura!

biblioteca - livros - biblioteca virtual - pearson - biblioteca 3.0 - acervo - uniaeso -