Reprodução/Internet

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Criatividade mundial em foco na nova campanha produzida por Daniel da Hora


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
março. 25, 2015

Docente foi responsável pela nova campanha da Lions Daily News

A DH,LO Creative, que recebe a direção de Daniel da Hora, professor da Aeso-Barros Melo, fez uma campanha para o Lions Daily News, que circula nos bares, hotéis e restaurantes de onde o evento vai acontecer. A campanha, que está relacionada com o Festival Cannes Lions, traz conteúdos que estão relacionados com a criatividade mundial, entrevistas, profiles e bom humor.

A campanha, com bastante uso de tipografias, grafismos geométricos, peças de press e mídias sociais, obedeceu aos guildelines do Festival Cannes Lions, como solicitou o diretor publicitário da Boutique Editions Ltda. E é vista, hoje, por da Hora, como uma “Estética Playground”, que serve pra entreter e reafirmar o elo com o público que já acompanhava os antigos trabalhos.

Para Daniel da Hora, esse novo trabalho vai restabelecer ainda mais a relação dos leitores com a revista. “A campanha visa, de maneira bem humorada, reforçar que o público que lê o Lions Daily News é seleto exatamente por atender ao festival e com isso estimular que as agências anunciem na publicação e estimulem seus clientes a também fazê-lo”, comenta.

Foram utilizadas algumas estrelas do mercado para que se estabelecesse este diálogo com bom humor. No Brasil, foram escolhidos para trabalhar nesse projeto criativo Joana Monteiro (FCB) e Marcello Serpa (AlmapBBDO).

aeso - barros melo - Daniel da Hora - Festival Cannes Lions -

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