Estagiários da Inata são convidados para participar do Young Lions Portfolio Review


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
abril. 23, 2018

Durante o evento, os universitários Eduardo Rodrigues e Vitor Felix trocam experiências com profissionais criativos

Para um estudante, ter a oportunidade de mostrar o seu trabalho a especialistas e ouvir o feedback deles sobre o seu material é uma forma de prepará-los ainda mais para o mercado. 

O Young Lions Portfolio Review, projeto que incentiva esse contato entre estudantes e diretores de criação das principais agências de publicidade do país, convidou dois alunos da AESO-Barros Melo para a sua edição pernambucana, que aconteceu no dia 21 de abril, no Recife. O evento busca auxiliar os jovens criativos a organizar da melhor maneira os seus portfólios e escolher os melhores trabalhos para concorrer na competição que define o representante que irá ao Festival de Criatividade de Cannes.

Os estagiários da agência experimental INATA, Eduardo Rodrigues e Bruno Mesquita, alunos de Publicidade e Propaganda, foram selecionados para representar a IES. Segundo os universitários, eles tiveram acesso a análises críticas de diretores de criação experientes no mercado, "em relação ao meu portfólio, eles deram a visão técnica deles sobre o meu trabalho. Fui muito edificado profissionalmente no evento", relata Eduardo Rodrigues, um dos participantes.

“Os profissionais criativos do Young Lions orientam os alunos sobre a melhor forma de montar a apresentação do material criado pelo aluno. Esse convite reflete bem a reputação das Faculdades Integradas Barros Melo no mercado”, comenta Thiago Diniz, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da instituição.

O dono do melhor portfólio, definido pelos avaliadores, ganhará uma passagem aérea e um tour em agências de publicidade de São Paulo. 

 

Sobre o evento

O Young Lions Brazil é resultado do sucesso e excelência profissional de 402 profissionais selecionados desde 1995 e que são, hoje, os líderes em suas categorias no mercado de comunicação.

A categoria da etapa pernambucana do Young Lions é AD/CW, com foco em criação, mais especificamente para redatores, designers, diretores de arte e funções correlatas. 

As inscrições vão até o dia 24 de abril, quando todos os candidatos devem entregar os portfólios finais para apreciação do júri. Após o julgamento, será liberada uma lista com os nomes dos finalistas. A comissão de análise é sempre composta por youngs, profissionais selecionados nas edições anteriores do projeto. 

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - younglionsbrazil -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar