FIBAM debatem sobre a produção na publicidade


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
abril. 30, 2019

Produção de materiais para grandes marcas está no foco do encontro

O Papo de Publicitário, projeto inaugurado, este semestre,pelas Faculdades Integradas Barros Melo, traz os produtores da Agência Amarelo, Fernando Amaral e Germana Casal, para debaterem sobre a tendência da produção na publicidade. O evento acontece dia 02/05, às 9h30, na sala 113 da instituição de ensino.

Durante a conversa, os profissionais irão compartilhar experiências, apresentar cases de sucesso, e comentar sobre a responsabilidade de criar materiais para grandes marcas, entre elas a Globo, GM, Vitarella e os uísques Ballantine's e Teacher's, que estão na lista de clientes que já foram atendidos pelos especialistas.

Para Mayra Waquin, coordenadora do curso de Publicidade e Propagada da AESO-Barros Melo, o bate-papo proporciona aos alunos o contato direto com o que acontece de mais novo no meio: “O mercado está se reelaborando no contexto digital, por isso, as empresas estão precisando utilizar outras ferramentas de comunicação para estarem em contato com os seus consumidores. No encontro, a gente traz a realidade da produção publicitária, mostrando como atua o profissional responsável por dar materialidade à campanha. Como este departamento ainda não é tão visibilizado, eu quis trazer o tema justamente para ampliar a visão dos alunos sobre o cenário”, detalha

Sobre os convidados

Germana Casal é ex-aluna do curso de Publicidade e Propaganda da AESO-Barros Melo. Atua no mercado publicitário na área de produção há mais de 10 anos, tendo trabalhado como Coordenadora de Produção em agências como Level Comunicação, Aliança Comunicação e Ampla Comunicação. Já atuou em campanhas de grandes marcas como: Vitarella, Teacher’s, Ballantine’s, GM, Globo, Jornal do Commercio, entre outras.

Fernando Amaral é publicitário com atuação de mais de 15 anos no mercado. Ganhador do Globes Awards 2016, prêmio de âmbito nacional, na categoria Melhor Produtor. Trabalhou na Ampla Comunicação por 16 anos, construindo uma carreira sólida. Hoje é sócio da Amarelo – agência que trabalha com foco em produção.

Visite o site da Agência Amarelo.

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - papodepublicitário -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar