Live Marketing na Aeso-Barros Melo


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 11, 2014

O encontro coloca a faculdade dentro do circuito nacional de eventos sobre o tema

Ampliar os conhecimentos dos alunos sobre o Live Marketing - nova denominação do marketing promocional, estreitar os laços da academia com o mercado de trabalho, além de possibilitar o contato dos estudantes com profissionais de outras regiões do país e com ampla experiência com grandes marcas nacionais e multinacionais. Estes são os objetivos do evento: “Live Marketing na Universidade”, que acontece aqui na Aeso-Barros Melo, no dia 17 de novembro, a partir das 09h20. O encontro traz o ciclo de palestras Live Marketing. Quem sabe faz ao vivo,ministrada pelo criativo paulista Adilson Mota, vencedor do GlobesAwards 2013, na categoria Melhor Profissional de Criação e com premiações no Wave, Colunistas, AmproGlobes e Popai no currículo. Clique aqui e faça a sua inscrição.

O encontro coloca a faculdade dentro do circuito nacional de eventos sobre o tema e é uma oportunidade dos universitários conheceram mais o mercado, bem como poderem debater e aprender sobre criança para promoções, eventos, campanhas multiplataformas, comunicação 360º, planejamento estratégico, empreendedorismo, marketing de incentivo, entre outros.
O evento, que acontece no Cineteatro, conta com a presença do publicitário, coach e creative consultant, Dil Mota, que aborda o tema “Inteligência Promocional: Ideias Originais para Sair do Tradicional e Gerar Grande Visibilidade às Marcas”.

O Live Marketing na Universidade acontece, anualmente, em todas as regiões brasileiras onde há presença da Ampro (Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste). Pela primeira vez, o evento, que conta com a curadoria de Izabela Domingues a convite da AMPRO, será realizado nas Faculdades Integradas Barros Melo. 

Conheça o Palestrante 

Adilson Mota – Adilson Mota, conhecido com Dil Mota, é publicitário e designer com quase 20 anos de experiência em Live Marketing. É diretor de criação e creativecoach, com passagem pelas agências McCann, CF Comunicação, Super, Rock, FanClube, Banco de Eventos e Samba. Atendeu clientes como Unilever, Ambev, Itaú, Natura, Ipiranga, Absolut, VW, Honda, Philips, FIFA, Citroen, Hyundai, Bradesco, Renault, Avon, entre outros.Grande entusiasta de formatos diferenciados de processos criativos, Dil Mota investe no melhor uso das disciplinas e estratégias do Live Marketing dentro das agências e junto aos clientes, trabalhando hoje fortemente em palestras e workshops com essa finalidade.Vencedor do GlobesAwards 2013 na categoria Melhor Profissional de Criação e com premiações no Wave, Colunistas, AmproGlobes e Popai no currículo, acredita no processo de desenvolvimento de talentos para poder extrair o melhor das pessoas e se orgulha de ter tido em suas equipes profissionais que hoje representam o que há de melhor em criatividade no mercado brasileiro de Live Marketing. Hoje também atua como coach e creativeconsultant, trabalhando em formato de Associated Partnership para diversas agências e clientes.

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - live marketing -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar